segunda-feira, 8 de outubro de 2018

7 de outubro histórico


Nesse 7 de outubro histórico, houve uma hemorragia dos votos daqueles que pretendiam estancar a sangria da Lava Jato.Josias de Souza descreveu da seguinte maneira o resultado eleitoral:“Dizer que o 7 de outubro de 2018 foi o mais eloquente recado enviado pelas urnas à oligarquia política desde a redemocratização do Brasil é pouco. Houve algo bem mais grave: o eleitor tocou fogo no circo. Foi como se quisesse deixar claro que não tem vocação para palhaço. As urnas carbonizaram parte do elenco que reagia à Lava Jato com malabarismo verbal, trapezismo ideológico e ilusionismo.” (Josias de Souza é um jornalista brasileiro. Exerce o jornalismo desde 1984)
Josias de Souza fez uma lista de nomes:
Eunício Oliveira, Romero Jucá, Beto Richa, Marconi Perillo, Roberto Requião, Lindbergh Farias, Jorge Viana, Delcidio do Amaral, Marco Antonio Cabral, Daniele Cunha, Cristiane Brasil, Leonardo Picciani, Dilma Rousseff, Fernando Pimentel, Vanessa Grazziotin, Roseana Sarney, Sarney Filho, Edison Lobão, Paulo Skaf, Benedito de Lira, André Moura, Valdir Raupp, Cassio Cunha Lima, Garibaldi Alves Filho e Wadih Damous.
O Antagonista
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.