quinta-feira, 6 de setembro de 2018

VÍDEO: FERIDO, BOLSONARO É CARREGADO POR APOIADORES;QUADRO É INSTÁVEL, MUITO GRAVE

O Blog Paulo José recebeu imagens de Jair Bolsonaro sendo carregado pela multidão após ser esfaqueado durante comício em Juiz de Fora. Jair Bolsonaro foi submetido a uma laparoscopia, para estancar uma hemorragia no fígado e no intestino delgado.O sangramento na região do abdômen é grande –o que os médicos chamam de “hemoperitônio”, sangue na cavidade abdominal.
O candidato era carregado por apoiadores no centro na cidade quando foi atingido por um homem com uma faca. Depois do ataque, Bolsonaro foi retirado do local e levado à Santa Casa. A PM informa que um suspeito de ser o esfaqueador foi detido em flagrante e está na 7ª delegacia da Polícia Civil. Ele se chama Adélio Bispo de Oliveira e tem 40 anos. A Polícia Federal informou que abrirá inquérito para apurar o ataque ao candidato. A situação foi classificada por um dos médicos que atenderam Bolsonaro de “muito séria”.“Não é brincadeira, não”, diz ele.O quadro hemodinâmico de Bolsonaro continua muito instável.
Pelo Twitter, seu filho, Flávio, disse que o pai “levou uma estocada”, mas passa bem. “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, afirmou.Tempo depois,Flávio,filho de Bolsonaro,disse que o caso é mais grave do que se podia imaginar,já que o fígago e o pulmão foram perfurados.
 Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, com 22%, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5).O seu quadro é instável, muito grave, o sangramento continua.A sala está cheia de cirurgiões e três anestesistas,segundo O Antagonista.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.