segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Em visita a Buerarema no sul do estado, Zé Ronaldo promete reabrir Hospital Geral de Ilhéus


O candidato ao governo do estado pelo DEM, Zé Ronaldo, prometeu reabrir o Hospital Geral de Ilhéus caso ganhe a eleição deste ano. Em visita ao sul do estado, com carreatas pelos municípios de Camamu e Buerarema, ele disse que a suspensão do funcionamento da unidade fechou 106 leitos, deixando de atender mais de 200 pacientes por dia.’’ A recepção em Buerarema foi cheia de carinho e vontade de mudar a Bahia. Me senti abraçado e acolhido. Vamos juntos, no dia 7 de outubro fazer a Bahia sorrir novamente!’’ ,disse Zé Ronaldo.

Segundo Zé Ronaldo, o Hospital Geral de Ilhéus deixou de funcionar após a inauguração do Hospital Costa do Cacau. "O governo do PT alardeou que estava inaugurando mais um hospital e o que fez foi substituir um pelo outro e prejudicar milhares de pessoas. Além de mentir, é uma atitude irresponsável com a saúde dos baianos", criticou o candidato. 

 O candidato do DEM disse que vai reabrir o Hospital Geral de Ilhéus, além de manter aberto o Hospital Costa do Cacau. Durante a passagem pelo sul da Bahia, ele foi acompanhado pelos candidatos ao senado Jutahy Junior e Irmão Lázaro.

 




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.