quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CAMACAN: WASHINGTON PENSA EM SER O CANDIDATO APOIADO PELO PREFEITO OZIEL


O ex-prefeito de Mascote, Washington Santana (PP), ainda sonha com a possibilidade de ser candidato a prefeito de Camacan. Para isso ele está se aproximando do atual prefeito Oziel da Ambulância (PSD).
Oziel da Ambulância está no seu primeiro mandato e está na dúvida que vai disputar a reeleição, por isso Washington Santana tem expectativa de obter o apoio do prefeito na eleição de 2020.
Políticos Sul da Bahia

SE VOCÊ tem alguma denúncia e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9 9941-5577

Um comentário:

  1. Esse desgraçado ainda que ir para reeleição vamos acabar com vc seu mentiroso ninguém mas confiar em vc ninguém mas confiar na sua pessoa desde de quando vc gostar de fundições e por que vc e Maria vai com as outras e todos tem que está de olhos abertos para não votar em nenhum candidato a deputados para demonstrar que ele está cada vez mas derrotado prefeito fantasma diga. Ele não a nenhum candidato desse mentiroso.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.