quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Camacaenses organizam a maior carreata política voluntária de sua história em apoio a Jair Bolsonaro


A carreata está sendo organizada através das redes sociais .De acordo com o movimento voluntário Apoiadores de Bolsonaro, cerca de 200 veículos (carros e motos) já estão inscritos e garantem percorrer uma trajetória de,aproximadamente,20 kms nas ruas e avenidas de Camacan em apoio à candidatura a presidência da República de Jair Bolsonaro. 

A concentração, que se iniciará às 17h,do dia 22 de setembro,em frente ao Posto Bonfim em São João do Panelinha,passará pela BR 101 e mais uma dezena de bairros, Avs. Ruas e encerramento no centro da cidade. O evento, que não tem participação de caciques políticos ou detentores de mandato, é organizado nas redes sociais e conta com adesão de milhares de pessoas:comerciantes, trabalhadores,empresários,jovens,crianças, famílias que manifestaram seu apoio ao candidato,que foi vítima de uma facada desferida por um radical de esquerda. 
Segundo a dra. Alba Maria D’almeida,advogada e mulher eleitora de Bolsonaro, “ao contrário do que os esquerdistas falam, as propostas de Bolsonaro são em favor da defesa das mulheres, da educação,da família,dos valores éticos da sociedade. Ele é contra a corrupção e sonha com um país melhor.Eu acredito em Jair Messias Bolsonaro e, por isso, estamos todos participando dessa carreata para quebrar os grilhões das roubalheiras e corrupção que estão em todos os partidos de centro e de esquerda. Só nós, a população,podemos fazer a diferença no voto escolhendo 17, Bolsonaro, presidente”.


12 comentários:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.