domingo, 23 de setembro de 2018

APOIADORES DE BOLSONARO TOMAM CONTA DE RUAS E AVENIDAS DE CAMACAN EM CARREATA HISTÓRICA ;Vídeo e fotos


Apoiadores do deputado federal e pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSC)se concentraram com um trio elétrico nas proximidades do  posto de combustíveis de Panelinha,região às margens da BR 101 na tarde deste sábado (22).DETALHE:Todos foram voluntariamente e abasteceram seus veículos com o próprio dinheiro.Um basta à velha política!
O encontro foi o ponto de partida para a carreata organizada por um grupo de moradores da cidade, com o percurso do distrito, percorrendo Camacan, indo a Leoventura e retornando pela cidade alta e encerrando  na praça de Bené. ‘’Sempre participei de campanhas e carreatas para prefeito,Ave-Maria,eu me jogo mesmo,agora para  presidente da república ,é a primeira vez’’,disse uma professora.’’Essa Carreata vai ficar na história, parabéns aos organizadores’’,completou.
Segundo o micro-empresário Rafael Santos, um dos organizadores da carreata, a estimativa é de que aproximadamente 200 veículos entre carros e motocilcletas participaram do movimento, todos de apoiadores de Jair Bolsonaro como próximo presidente do país.(Fotos Narbal Belém)
                                    No centro o ex-prefeito de Camacan,Arildo do Florentino



CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK

2 comentários:

  1. Sucesso total. Participação popular nunca vista antes. Recepção calorosa das pessoas nas calçadas e nas casas.Vamos vencer.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.