segunda-feira, 16 de julho de 2018

Travestis são detidas acusadas por furto de cartão de crédito


Eunápolis- Na manhã desta segunda-feira (16),Daniel Sena,de 23 anos foi preso e um adolescente de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Civil, acusados de terem furtado um cartão de crédito e realizarem compras, em lojas no Centro da cidade. 

Os agentes investigativos da delegacia de repreensão a furtos e roubos, após um trabalho de investigação, conseguiram localizar os acusados em uma residência no bairro Itapoã. 
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
De acordo com a proprietária do cartão, Daniel e o adolescente, adentravam em sua residência, pegavam o cartão sem seu consentimento e realizavam as compras. “Eles furtaram meu cartão e compraram aproximadamente 4 mil reais”. Disse a vítima apresentando um extrato bancário.Ainda de acordo com as informações, os acusados eram muito amigos da vítima, devido essa amizade os mesmos conseguiram a senha do cartão de crédito.
Alguns produtos comprados pelas travestis com o cartão, os policiais conseguiram apreender. Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial, onde ficaram a disposição das autoridades competentes.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.