quinta-feira, 19 de julho de 2018

Por falta de pagamento energia da Câmara de Arataca é cortada;povo desabafa nas redes sociais


A Câmara Municipal de Arataca teve a energia elétrica cortada nesta quarta-feira (18), por falta de pagamento da conta. O vereador Gilmário (PP), confirmou o corte:
“Verdade… É muito constrangedor isso… Especialmente pela independência dos poderes Legislativo e Executivo… Mas em meio, há uma burocracia… Na verdade não são os vereadores que pagam… É a verba destinada à Câmara… Mas não deixa de ser constrangedor”
O corte da energia foi o assunto mais comentado na cidade, a presidente da câmara, a Pixita (PP), não foi localizada para comentar sobre o assunto.Indignado,o jovem Danilo Valadão se manifestou no Facebook (Pow mano se os vereadores de Arataca não são capaz de simplesmente de pagar a conta de energia onde eles trabalham. Imagine de fiscalizar ...E mais todo mês isso acontece oq tá sendo feito com os impostos???)e foi seguido por diversos outros amigos:
Nas redes sociais o assunto foi bastante comentado:
Netto Anjos Prepara que vai vir um com mimimi!
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Thainara Saantos Sempre tem um !
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Gilmario Carvalho Verdade... É muito constrangedor isso... Especialmente pela independência dos poderes Legislativo e Executivo... Mas em meio, há uma burocracia... A nota fiscal(conta) é emitida em nome da PMA o pagamento não pode ser efetuado e prestado conta pela Câmara... Só burocracia... Na verdade não são os vereadores que pagam... É a verba destinada à Câmara... Mas não deixa de ser constrangedor... Grande Abraço.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder20 hEditado
Danilo Valadão Obrigado pelo esclarecimento. Esperamos o posicionamento da prefeitura sobre o caso 👍
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
Mattëus Faustino É Arataca meu amigo. Já virou rotina todo mês um órgão público ter a energia cortada.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Maiko Lima Pessoal ta fazendo reforma no colégio do imea com ano letivo em andamento. Tudo que se diz preguiçoso já cai na nossa conta dos Bahiano .
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
Danilobitencourtbrito Brito Que vergonha para os vereadores do município de arataca que não se uniram para paga a conta de luz lamentável
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder18 h
Gilmario Carvalho Kkkk... Não bem... O recurso para o pagamento não deve sair da União dos vereadores... Essa despesa deve ser paga com o recurso específico... Mas como ja disse... Sim para um órgão como a Câmara de Vereadores é um constragimento... Grande Abraço...
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder18 h
Danilobitencourtbrito Brito Gilmario Carvalho mas professor o que é 30 reais de cada um vereador ,para paga a conta de luz da câmara de vereadores do nosso município ilamentavel isso que estamos vendo no nosso município ; isso é o Brasil que queremos .

2 comentários:

  1. Boa tarde... Paulo José... O texto referido a minha resposta ao jovem cidadão arataquense está editado, corte... Mas nos comentários o link para Facebook, contém o texto original... Grande abraço! Ao seu dispor.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.