sexta-feira, 6 de julho de 2018

Morre em Itabuna o jornalista e radialista Vily Modesto


Faleceu às 21hs desta quinta-feira, 05, em Itabuna, aos 78 anos, vítima de infarto, o jornalista, publicitário e radialista Vily Modesto. 

Um dos mais importantes comunicadores do sul da Bahia, Vily ingressou no rádio em Itabuna em 1967, na antiga Rádio Clube. Trabalhou também na Rádio Difusora e se destacou na Rádio Jornal de Itabuna, com os programas ”Órbita 70”, aos domingos, e “Show Messias”, diariamente a partir das seis da manhã. Como publicitário Vily, que completou 78 anos no último dia 18 junho, foi presidente da CDL de Itabuna e, durante 29 anos, chefiou a Sucursal do Jornal A Tarde no sul da Bahia.Dono de uma das maiores vozes do rádio AM da região, ficou famoso pela frase memorável sempre nas aberturas do seu programa pela Rádio Jornal - "Bom dia Itabuna, Bom dia região do cacau". Além disso, emplacou o conhecido jargão - "Durma com o Jô e acorde com o Vily".
Colaboração:Ederivaldo Benedito,jornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.