sexta-feira, 1 de junho de 2018

Potiraguá: Prefeito Jorge Cheles acompanha de perto obra de sinalização do trânsito de Itaimbé


O prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles (MDB), se reuniu hoje à tarde com moradores e assessores, para uma conversa sobre o trânsito de Itaimé. Também participaram da reunião o ex-vereador Zoião(DEM)e o administrador do distrito,senhor Binadi.
A obra em questão tem sido bem executada. Ela trata da implantação da sinalização de trânsito na entrada e na saída do distrito.Esse projeto de sinalização viária, que tem demarcado e organizado principalmente o fluxo de veículos no Centro de Itaimbé, a notar as lombadas pintadas em cores amarela e preta para o máximo contraste e visualização, e também as faixas de pedestres e sinalização horizontal para motos, idosos e cadeirantes.Dias antes,o prefeito havia asfaltado as ruas que,até então, eram de areia e cascalho.
Para o prefeito Jorge,esse trabalho ajusta mais do que simples organização do tráfego e proporciona segurança. “A sinalização do trânsito na cidade era precária e precisávamos começar essas melhorias. O importante nesse momento é saber que tudo está sendo organizado para a segurança do povo.Esses ajustes nas vias serão avaliados e passarão por alterações de acordo com a necessidade”, comentou o prefeito, que ainda garantiu que em breve fará as correções nos pavimentos das ruas.

 No destaque o ex-vereador Paulo Marcones(Zoião),atual secretário municipal do meio ambiente
No centro da faixa,o administrador de Itaimbé,Senhor Binadi e o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.