quinta-feira, 5 de abril de 2018

Neto sofre derrota preliminar e não consegue MDB sem Lúcio


O cenário entre os possíveis aliados de ACM Neto está praticamente fechado após a reunião entre o prefeito e o deputado federal Lúcio Vieira Lima, realizada na tarde desta quarta-feira (4), às portas fechadas. 

O encontro entre os dois estava agendado para segunda-feira (2), mas não aconteceu e nele o presidente nacional do DEM tentou, pela última vez, convencer o deputado a deixar a sigla que tem o segundo maior tempo de rádio e TV e inserções durante o período eleitoral. 
Embora não tenha dado procuração para que ninguém falasse por ele, os aliados de Neto comentam que esta cartada final seria fundamental para que a decisão fosse tomada com convicção. Não se sabe ainda se o prefeito renunciará para disputar a eleição. 
O que está consolidado é a certeza de que será “guerra” duríssima e que os detalhes podem decidir quem sairá vitorioso das urnas. Portanto, não conseguir demover Lúcio de se candidatar a deputado federal pelo MDB é uma derrota preliminar que pode sacramentar a decisão de não sair candidato. 
Alguns aliados estão temerosos de que esta tenha sido a conversa que encerrou as chances de Neto de continuar inserido no processo eleitoral como candidato. Não se sabe se isso de fato vai acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.