domingo, 4 de março de 2018

Gongogi: Davidson Magalhães destaca ações importantes durante lançamento do Pelc


O deputado federal Davidson Magalhães destacou, nesta sexta-feira (2), durante lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), em Gongogi, ações importantes de seu mandato para o município. “Já entregamos uma ambulância, vamos fazer a reforma do estádio, colocamos uma emenda, para este ano, em obras e na saúde”, enfatizou. O parlamentar também anunciou a liberação do Luz para Todos na região rural de Esquina. 

Durante o evento no Centro Cultural, Davidson ainda destacou a importância do Pelc, principalmente para os mais jovens e idosos. “Esse projeto também tem sido um sucesso para pessoas da terceira idade que podem fazer o exercício. Uma das formas de evitar a doença é ter uma vida não sedentária. Um programa permanente para a saúde e de graça é muito importante para todos”, disse o deputado. 
O prefeito Kaçulo definiu “hoje é mais um momento de alegria e felicidade”. Para o vereador Betão essa é uma conquista importante para o município. “Gongogi foi contemplada com esse projeto maravilhoso, com 400 beneficiários, públicos infantil, juvenil e adulto. Temos seis monitores capacitados para dar aulas. Através do esporte a gente interage e socializa as pessoas”, destacou. 
O núcleo 45 do Pelc conta com as modalidades esportivas: futsal, recreação, dança, ginástica e vôlei. De acordo com o coordenador Alex Batista “com o término do período de férias, as pessoas estão participando mais ativamente do programa. Temos pessoas vinculadas ao CRAS e outros programas sociais do município. As crianças frequentam as atividades em horário oposto ao da escola. Ainda temos vagas para interessados”. 
Entre os presentes durante o evento estavam também o vereador Nena de Tapimara; o ex-prefeito Milton; o ex-vice-prefeito Reis; além de secretários e secretárias municipais.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.