domingo, 11 de março de 2018

Canavieiras:Baba Organizado vira igreja evangélica


A sede própria do Clube Recreativo Baba Organizado, na Rua do Mangue, transformou-se a partir deste mês em templo da Igreja Pedras Vivas – Edificados em Cristo. 

O conflito que existia entre moradores das vizinhanças e o Baba, por causa do excessivo barulho das frequentes festas que ali se realizavam, é que determinou que o prédio fosse disponibilizado para aluguel.O Baba Organizado dispõe de campo de futebol no bairro da Burundanga, com bar, depósito e sanitários. Seria pensamento do presidente Tererê e associados que no futuro a entidade possa construir aí um grande salão para eventos maiores. 
A sede da Rua do Mangue foi doada ao Baba Organizado por influência do associado Medradinho junto ao então prefeito Otoniel Neto, de quem ele era secretário, e com apoio de mais algumas pessoas. Isso aconteceu há pouco mais de 20 anos. 
Nesse prédio e em prédio vizinho tinham funcionado até uns 40 anos atrás duas usinas de luz e força. Quando já estavam em estado de ruína é que um deles passou para o INSS e o outro para o Baba.
Fonte/TabuOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.