quinta-feira, 15 de março de 2018

Canavieiras: Segurança isenta Abel de acusações e diz ser contra publicação de advogado


O advogado Eduardo Elias,postou em uma rede social,sua indignação ao fato de que,segundo ele,o segurança Anselmo,teria trabalhado no carnaval de Canavieiras,sem que até o momento,tivesse recebido pelos serviços. Acompanhe a postagem : 

O Sr. Anselmo está almoçando na casa do Advogado do Povo, enquanto não receber os valores referentes aos serviços prestados à prefeitura durante o Carnaval.Foram 8 noites e 8 madrugadas, recebendo ameaças de foliões, como afirmou o segurança, durante a movimentação carnavalesca de 2018, havida em Canavieiras.E depois de varias tentativas de cobrança com o Abel, o Secretário de Turismo garantiu que Amanhã até meio-dia, efetuará o pagamento, com mais que 30 dias atrasado. Vamos, Abel!Seja igual ao teu “parceiro”o Advogado do Povo que com o povo está.Os serviços autônomos de um Segurança são incertos.Deveria já, há muito, ter sido priorizado o pagamento do esforçado e humilde trabalhador.
O segurança Anselmo, em um vídeo enviado à nossa reportagem, disse que é contra esse tipo de coisa,que em momento algum acusou o secretário de turismo Abel Lisboa,pois o conhece desde a infância e sabe  que irá receber o seu dinheiro.-Fui lá para tratar de outros assuntos pessoais,completou.
O QUE DIZ A BÍBLIA:
Tu, porém, quando deres uma esmola ou ajuda,não deixes tua mão esquerda saber o que faz a direita. Por essa razão, quando deres um donativo, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão.  que a tua obra de caridade fique em secreto: e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. Mateus 6:3
Ao agirmos contrários ao que diz a palavra sagrada, isso se assemelha a politicagem, que tem por objetivo atender aos interesses pessoais ou trocar favores particulares em benefício próprio. (Alardear que está dando o almoço)
A reportagem do Blog Paulo José entrou em contato com a Prefeitura por meio de ligações telefônicas e,foi informada que tudo está sendo resolvido,que o pagamento não dependia mais do secretário Abel Lisboa,mas da secretaria de finanças,que já estava resolvendo algumas pendências de praxe,e que o trabalhador irá receber seu pagamento.A prefeitura tem feito de tudo para ajudar os mais necessitados e o prefeito Drº Almeida,seguirá firme no propósito de honrar seus compromissos e contribuir para uma cidade mais justo e de todos!  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.