quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

UM JOVEM FOI MORTO E OUTRO FOI BALEADO NA CIDADE DE GUARATINGA

Um jovem de 22 anos de idade morreu e outro de 28 anos ficou ferido na noite desta quarta-feira (31), na cidade de Guaratinga. Atiradores desceram de um carro e dispararam contra os jovens que se encontravam conversando em frente a uma residência, na Rua Joaquinabuco, no centro da cidade.
De acordo com as informações apuradas ate o momento, era por volta das 19:30h, quando dois homens desceram de um carro gol, cor prata, placa não identificada e começou a atirar contra quatro pessoas que conversavam. A vítima fatal, identificada como sendo Alefy Ferreira foi perseguida por cerca de 50 metros e morto pelos atiradores, que fugiram imediatamente do local por destino desconhecido. O outro jovem conhecido por “Jancler” teve uma perfuração no braço, foi encaminhado para o hospital da cidade e segue sob os cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao ponto mencionado, onde constatou a veracidade do fato. No local os policias encontraram espalhadas, mais de 10 munições de armas de fogo, calibre ponto 40. No corpo da vítima era possível observar pelo menos 5 tiros, localizados no rosto, tórax e pernas. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Cívil já está investigando o crime. 
Até o fechamento desta matéria, o corpo de Alefy estava sendo protegido pela PM local, no aguardo da chegada da Policia Técnica, que deverá deslocá-lo para o IML da cidade de Eunápolis, onde será feito o exame cadavérico e posteriormente liberado para os familiares procederem com o velório e sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.