sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ex-prefeito do município de Eunápolis, Neto Guerrieri assumiu nesta quinta-feira a Secretaria de Governo

Em cerimônia realizada no Gabinete do prefeito Flávio Baiôco na manhã desta quinta-feira, 01/02, Neto Guerrieri foi empossado para o cargo de Secretário Municipal de Governo, função até então exercida interinamente pelo secretário de Finanças e Planejamento Valdiran Marques.
Formado em Administração e com vasta experiência em gestão pública, Neto Guerrieri, que ocupou o cargo de prefeito de Eunápolis entre os anos de 2013 e 2016, concluiu seu pleito com um alto grau de prestígio e credibilidade junto à população, associações e entidades municipais, o que auxiliará no fortalecimento da gestão do prefeito Flávio Baiôco. 
“A posse de Neto para ocupar um cargo estratégico em nossa gestão é mais uma forma de fortalecermos a nossa cidade e o nosso grupo político, que segue unido em prol do crescimento e desenvolvimento de Eunápolis, que hoje é a nossa grande preocupação e o centro de todo o nosso empenho e trabalho”, disse o prefeito Baiôco. 
Como primeiras ações à frente da Secretaria de Governo, Neto Guerrieri explicou que realizará ajustes no setor de Licitação para que os serviços sejam otimizados e as licitações de medicamentos, coleta de lixo, transporte escolar e comunicação sejam priorizadas. Outra ação do novo secretário é a reestruturação e desmembramento da Secretaria de Infraestrutura, que hoje conta com quatro grandes setores incorporados, dificultando o andamento das atividades. 

“A Secretaria de Governo é um elo de ajustes administrativos e políticos, por isso trabalharemos para organizar e reestruturar a gestão, a fim de preparar Eunápolis para receber os grandes avanços que almejamos. O intuito do prefeito Baiôco é fortalecer o município, gerar emprego e renda e consequentemente proporcionar o crescimento de nossa cidade. Para isso trabalharemos unidos”, concluiu o novo secretário de Governo, Neto Guerrieri.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.