quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Carnaval Multicultural terá mistura de axé,pagodão,rock, reggae e arrocha durante folia de Canavieiras

Bandas de diferentes estilos musicais, como rock,axé,pagodão, reggae e arrocha, vão se apresentar na folia Multicultural, montada nos circuitos, durante o carnaval de Canavieiras. A programação no local tem início na quinta-feira (08) e segue até a sábado (17).
Atrações como Chiclete com Banana,Babado Novo,Diamba, Radiokane,Sinho  Ferrari,Ju Moraes e DJ’S se apresentam na festa de momo.Os shows começam sempre a partir das 20h.Outra grande atração, que acaba de ser divulgada pelo prefeito Drº Almeida,é a Banda de Ragae TRIBO DE JAH (Tribo de Jah é uma banda de reggae brasileira que foi formada 1986 em São Luís, no Maranhão, por Fauzi Beydoun).
A história da banda Tribo de Jah iniciou-se na Escola de Cegos do Maranhão onde se conheceram os quatro músicos cegos e um quinto músico com visão parcial (apenas em um olho), lugar em que viviam em regime de internato, começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo um talento que há muito vem sendo desenvolvido para a alegria de todos.É um show maravilhoso!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.