quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PREFEITOS NÃO DEIXEM PARA REFORMAR ESCOLAS APÓS AS FÉRIAS

Com o inicio do ano letivo 2018 se aproximando a administração municipal, deve pensar  no futuro e realizá reformas nas escolas da rede de ensino municipal com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino .
As escolas precisam de manutenção nos telhados, construções de novas salas, trocas de madeiras no telhado, Reparos elétricos, hidráulicos, forros, limpezas dos espaços recreativos,e novas pinturas .
Os prefeitos devem buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.Chamamos à atenção dos prefeitos,pois todos os anos é a mesma coisa,deixam para iniciar as obras no início das aulas,tendo que suspendê-las e,ou até mesmo atrasá-las. 

Já os gestores municipais diferentemente do que pode parecer para um leigo, gestores de escolas sabem que o período de férias é fundamental para o sucesso do próximo ano letivo. Não apenas porque esses dias são indispensáveis para o descanso dos profissionais de educação e dos alunos, que voltarão ao trabalho revigorados, mas também porque são normalmente a ocasião ideal para cursos de formação e reformas no ambiente escolar.O gestor escolar precisa estar atento a todas as áreas da instituição, da programação pedagógica dos recursos humanos ao cuidado com a burocracia da manutenção predial. Sua eficiência em observar e cuidar de tudo garantirá uma engrenagem que funcionará com o mínimo de percalços durante o ano letivo.Para organizar da melhor maneira as atividades durante o recesso e não desperdiçar oportunidades de tempo e disponibilidade do espaço que não se repetirão ao longo do próximo ano, é preciso planejamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.