quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MASCOTE: PM PRENDE MEMBROS DE FACÇÃO E APREENDE ARMAS EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO

Guarnições da 62°BPM, com guarnições de Santa Luzia, Pau Brasil, Mascote e do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO, montaram uma operação no início da manhã desta quarta-feira, 17, para averiguar a situação de indivíduos que estariam em guerra pelo domínio do tráfico no distrito de São João do Paraíso e ameaçavam populares que transitavam nas proximidades do bairro da Jaqueira. 

De acordo com informações, esses indivíduos efetuavam disparos durante todo dia e fazem parte da quadrilha de Du Pexeiro. Quando as guarnições deslocavam para o referido local foram avistados três indivíduos que empreenderam fuga em direção a uma casa e logo foram alcançados. Adriano Silva Barreto, de 21 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos em sua cintura e outros cinco cartuchos intactos em seu bolso. 
Ainda de acordo com informações da polícia, ao ser feita varredura na residência foram encontradas duas espingardas de calibres variados, ambas carregadas, conhecida como chumbeira. Os outros dois indivíduos que tentaram evadir são Jabson Oliveira Santos, de 18 anos e Domingos Ferreira Santos, de 21. 

Foi encontrado, ainda, com Adriano, um celular com várias conversas de whatsapp com indivíduos da facção (DMP) falando de armas, coletes e drogas além de ataques feitos ao grupo rival e arquitetando outros ataques no bairro a margem esquerda da BR-101. Foram apresentados na delegacia as armas e os indivíduos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.