segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CARRO ROUBADO EM CANAVIEIRAS É RECUPERADO PELA PRF DE ITABUNA NO CARNAVAL

Policias Rodoviários Federais de Itabuna identificam placas falsas em veículo roubado. Por volta das 10h30 da noite deste domingo, 21, uma equipe PRF que trabalhava em um dos pontos de fiscalização da Operação Carnaval Antecipado de Itabuna, suspeitou de um veículo que transitava pela BR 415, rodovia que dá acesso ao bairro Nova Itabuna. 

De acordo com informações, após a checagem da placa nos sistemas policiais, constatou-se que o veículo Ford EcoSport portava a placa falsa JOO-8078/BA, e através do número do seu chassi chegou-se à placa verdadeira, OUH-6724/BA, com registro de “roubo/furto” no município de Canavieiras, no dia 21/12/17. 

O autor do delito, que já possui ocorrência criminal em seu desfavor, informou que recebeu R$ 70,00 de um mototaxista para que levasse o automóvel de Itabuna a Itapé. Diante dos fatos foi constatado, a princípio, o crime de receptação, sendo a ocorrência encaminhada à Polícia Civil para a continuação das investigações.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.