segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Una: Empresário “Nôca” de Comandatuba é morto em emboscada e mulher é feita refém;ex-motorista é acusado

Um empresário itabunense foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (4) no município de Una. Trata-se de Crispim Gomes de Brito, conhecido como "Nôca", dono da Pousada Real em Comandatuba e de uma cabana na praia de Itapororoca.
Segundo informações do 3º pelotão da Polícia Militar, os agentes só tomaram conhecimento deste homicídio na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 2h.  
De acordo com informações, a vítima foi morta a tiros pelo seu ex-motorista identificado pelo prenome Osvaldo, conhecido também como “Pescoço de Frango”. O motivo do crime até o momento é desconhecido. 
De acordo com a esposa da vítima, “Nôca” foi surpreendido por um funcionário de prenome Osvaldo, no momento que desceu do carro para abrir à cancela que dá acesso a Cabana da praia de Itapororoca, no município de Una, onde o empresário tem estabelecimento comercial. 
Ainda segundo ela, após Osvaldo efetuar os disparos contra seu esposo, a mesma foi levada como refém, sendo liberada durante a noite por volta das 23h. 
O suspeito de ter cometido o crime está foragido. A Polícia Civil de Ilhéus está investigando o caso em apoio aos agentes de Una,estão investigando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.