terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SANTA LUZIA: FOI UM SUCESSO! É REALIZADO O II JOGOS DA PADROEIRA NO CENTRO DE ABASTECIMENTO

Foi realizado durante os dias 09 e 10 de Dezembro no Centro de Abastecimento deste município, o II Jogos da Padroeira e contou com o apoio da comunidade local, que marcou presença no evento.
Esse jogo foi uma organização do Handebol da cidade de Santa Luzia e contou com a participação de várias cidades circunvizinhas. No dia (09) sábado, foi dado destaque ao futebol de base masculino e feminino de futsal da cidade, que se enfrentaram e determinaram vários campeões na modalidade. No dia (10) domingo, o destaque foram para as partidas de Handebol que contou com as seleções das cidade de Canavieiras, Camacan e Pau Brasil, levando a torcida a uma grande euforia, Santa Luzia se consagrou a grande Campeã.

A realização desse evento foi um apoio da Prefeitura Municipal, Luan Neves, BetMania, Leonel Mania, Cesar Neves e ao Comércio Local. A ideia é que outros eventos como esse, venha a acontecer na cidade. 
   A Voz do povo de Santa Luzia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.