quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Festas atraem turistas e mais renda, diz prefeito

Apresentações de corais, balés, charanga natalina, filarmônicas, Famuca e de auto de Natal acontecerão de 10 a 24 deste mês na Praça da Bandeira, que receberá também uma decoração à base de milhares de lâmpadas de led.
É o programa Natal Iluminado com que prefeitura de Canavieiras, em parceria com entidades locais, vai comemorar a data maior da cristandade.
O Natal Iluminado inclui ainda a presença de Papais Noéis e entrega de 10.500 brinquedos, além da distribuição de algodão doce para a garotada.
Ao anunciar a programação, o prefeito Dr. Almeida disse que certamente Canavieiras nunca teve uma comemoração natalina em grande estilo como esta.
''– Estão me chamando de prefeito festeiro, eu faço isso conscientemente porque a cada festa que a prefeitura promove ou apoia, Canavieiras ganha mais em projeção e em renda que os turistas trazem para a cidade,'' disse Dr.  Almeida.
Ele lembrou que neste fim de semana a cidade terá o Bye Bye Brasil, evento que deve trazer mais de 2 mil motociclistas à cidade, e também o torneio de pesca do marlin, que deve atrair muitas lanchas, tripulações e acompanhantes de várias partes do País.
Confirmou também que na virada de ano haverá atrações musicais e culturais nos dias 29, 30 e 31, com presenças de bandas contratadas pela Bahiatursa e pela própria prefeitura.

Informou ainda que no primeiro dia do Ano Novo a prefeitura apoiará a tradicional procissão fluvial do Bom Jesus dos Navegantes, e que no dia 10 de janeiro também contribuirá para os festejos da puxada do mastro de São Sebastião.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.