quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Em resposta, prefeito Oziel rebate acusações e diz que pagou 13º salário em Camacan

A PREFEITURA DE CAMACAN, AVISA  A COMUNIDADE EM GERAL  E AOS COMERCIANTES,QUE O PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO FOI EFETUADO NO DIA 20 DE DEZEMBRO, 100% PARA SERVIDOR PÚBLICO. JÁ PARA A EDUCAÇÃO,FOI EFETUADO O PAGAMENTO DE 50% NO MESMO PERÍODO E,OS OUTROS  50%,FORAM  COMPLEMENTADOS NESTA QUINTA- FEIRA, DIA 28.
AGRADECEMOS PELA COMPRESSÃO DE TODOS,TENDO EM VISTA,QUE MAIS DE 200 MUNICÍPIOS BAIANOS, NÃO CONSEGUIRAM PAGAR SEUS FUNCIONÁRIOS ATÉ O MOMENTO, AINDA SIM, APESAR DA CRISE, A PREFEITURA DE CAMACAN ,TEM FEITO O POSSÍVEL PARA HONRAR SEUS COMPROMISSOS COM RESPONSABILIDADE,TANTO PARA COM OS FUNCIONÁRIOS, COMO PARA OS FORNECEDORES.
 GOVERNO RENOVAÇÃO E TRABALHO.
Em conversa com a assessoria do prefeito,nossa reportagem foi informada que,o dinheiro já está nas contas,porém algumas pessoas tentam macular a imagem da administração,usando de ma fé e praticando o jogo da discórdia ,numa clara demonstração de que não respeitam a verdade e,subestimam a inteligência do povo.-''Deixem a politicagem para 2020,aceitem a decisão democrática tomada pela população'',disparou.''-Salientamos,que isto,parte de algumas pessoas,que tentam utilizar o sindicato para vergonhosamente se promoverem,custe o que custar.''Completou.

2 comentários:

  1. O fato é que a Prefeitura Municipal de Camacã não pagou o 13° dos trabalhadores da Educação da forma correta, como manda a lei. E isso nenhuma nota de acessor, que está lá para defender o prefeito, irá MUDAR. Servidores que recebem salário pela CAIXA só poderão efetuar o saque no dia 02/01/2018. Servidores da Educação ficaram sem salários para a Festa de São João, Festa da Cidade e, agora, boa parte também fica sem salário para a virada do ano. O Sindicato faz o seu papel. Papel tão importante que o atual prefeito reconheceu colocando na secretaria mais importante um ex-presidente de sindicato. Em tempo, a ASCOM precisa escrever suas notas em caixa baixa. CAIXA ALTA PASSA A IMPRESSÃO DE QUE A PESSOA ESTÁ GRITANDO.

    ResponderExcluir
  2. E os contratados demitidos vão ter a decência e a moralidade pagar quando?!?!?
    Faça me um favor viu!!!
    Não se macula a imagem de quem já está sujo!!!

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.