sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Camacan: PM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO BROGODÓ ;uma mulher é baleada

Uma Guarnição do 62° CIPM / Camacan – Pelotão Especial Tático Operacional – PETO apreenderam drogas e arma de fogo na Rua São Domingos, bairro Brogosó, distrito de Leoventura, nesta quinta-feira, 28. Segundo informações, ao avistar os policiais um indivíduo em atividade suspeita empreendeu fuga para o interior de uma residência. 

Ainda segundo informações, quando a guarnição adentrou a casa, foi surpreendida por uma mulher de nome L.S.M saindo do quarto portando uma arma de fogo, fazendo menção em disparar. Não obedecendo a ordem de largar a arma, foi efetuado um disparo no antebraço da mulher, que após receber voz de prisão foi encaminhada para Unidade Hospitalar de Camacan, onde foi prontamente atendida.
O FLAGRANTE
Uma arma calibre 12,com numeração suprimida,duas munições intactas, dois celulares de marcas Samsung e Motorola,um capacete, 237g de maconha, 45 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína (46g de cocaína no total), um caderno de anotações do tráfico e grande quantidade de papel para enrolar substâncias entorpecentes.
Fonte/Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.