sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Confirmado o 7º Torneio de Pesca de Canavieiras

Pelo 7º ano consecutivo acontecerá o Torneio de Pesca de Canavieiras, desta vez tendo prêmios em dinheiro no valor total de 1 mil e 750 reais, mais troféus.
A organização é do Clupesil – Clube de Pesca de Ilhéus, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte da Prefeitura de Canavieiras.
Será nos dias 16 e 17 de dezembro, tendo como base de apoio o Restaurante Alegria de Viver, na ilha de Atalaia, e as inscrições podem ser feitas com Roberto pelo tel. 73-99962-3463.
O pescador esportivo Carlos Niella, de Canavieiras, que é um dos principais colaborados deste torneio, foi premiado na semana passada ao participar do tradicional Torneio de Pesca Gabriela, em Ilhéus, também organizado pelo Clupesil.

Niella ganhou troféu de 3º lugar no torneio ilheense e disse que está bem preparado para vencer também no torneio de Canavieiras, mesmo tendo que concorrer com as muitas equipes de várias cidades da região que deverão participar do evento.

Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.