terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CDC TEM UM ANO DE GRANDES CONQUISTAS;dia 12 de Dezembro tem premiações

Para o CDC – COMUNIDADE DESPORTIVA CANES o Ano de 2017 foi de grandes conquistas, sendo que será realizado no dia 12 de Dezembro de 2017, no Centro Esportivo JULIA THOMSON, a partir das 3:00 h da tarde, uma grande Festividade de Final de Ano, onde serão premiados os Atletas Destaque, Atletas Revelação do Ano, nas diversas modalidades e categorias, onde teremos a presença dos Atletas do CDC e seus Responsáveis, juntamente com a sua Diretoria e Convidados.
"Esse momento tem como objetivo principal de comemorar as conquistas e realizações durante o ano de 2017, onde iremos confraternizar com todos envolvidos com o Projeto ESPORTE & AÇÃO. Vai ser uma festa muito bonita e importante para exaltar os grande resultados que conquistamos", relata Alessandro Feitosa, Presidente do CDC.
Na programação teremos jogos de Futsal Masculino nas diversas categorias, Tênis, Vôlei Feminino e Vôlei Masculino.
O grande objetivo desse momento será de aproximar a família dos alunos com o projeto. Vai ser um momento de muita diversão, que será aberto ao público em geral, afirma Igo Pacheco, Diretor Técnico do CDC.
O CDC desenvolve há mais de 25 anos o Projeto ESPORTE & AÇÃO que atende atualmente a aproximadamente há 350 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos, de ambos os sexos, no município de Canavieiras, oferecendo aulas de iniciação esportiva de Volei, Futsal, Futebol e Tênis.







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.