quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SANTA LUZIA: CONSELHO TUTELAR DISTRIBUI DOCES E PRESENTES PARA 580 CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO

O Conselho Tutelar de Santa Luzia, responsável por zelar pelo cumprimento dos Direitos da criança e adolescente,  realizou entre os dias 20 à 24 do mês de Novembro, a entrega de doces e presentes para alunos (a) da rede pública de ensino, foram mais de 580 beneficiados (a) com esta ação.   
Os conselheiros Tutelares João Fagundes, Osbevânia Oliveira, Tamella Farias, Leilane Carvalho e Samuel Gonçalves executaram as entregas na Escola Municipal José Almeida, Creche Municipal, Escola Municipal da Vila São João (Falhado), Escola Municipal na Vila São José (Chora Zói), Escola Municipal no Distrito de Betânia, Escola Municipal no Assentamento Santa Cruz, Escola Municipal na Terra Prometida, Escolas nas regiões Jacarandá, Poço, Água Fria, Cajazeira, Sarampo e em alguns bairros da cidade. 
 Além de ser um momento de bastante descontração e contentamento para todos nós, também foi usado para orientar os alunos quanto ao seu comportamento na escola, obediência aos pais e professores e aos cuidados com os perigos que as ruas oferecem.  
"Graças a Deus o trabalho vem sendo feito com muito amor e dedicação! Ano passado beneficiamos cerca de 250 crianças e adolescentes, esse ano já foram 580, lutaremos para que esse número aumente ainda mais em 2018" disse o Coordenador do Conselho Tutelar de Santa Luzia João Fagundes do Nascimento. Momentos como esses só foram possíveis realizar graças à ajuda do comércio local, amigos e políticos da cidade. Destacamos a doação de brinquedos realizados pela Escola Vovó Rosa através dos pais e alunos.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.