segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Pedras de Una: Jovem morre afogado e Bombeiros localizam o corpo

O corpo do jovem de apenas 20 anos de idade, identificado por Makiteus Santos Delmondes, foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros neste domingo (05), por volta do meio dia, no rio do distrito de Pedras, município de Una, sul da Bahia.
Segundo informações de familiares, o jovem estava junto com mais três amigos na tarde deste sábado (05) por volta das 14h, quando decidiu pular da “ponte” e acabou se afogando.

Dona Edineide Ribeiro dos Santos mãe da vítima, disse a nossa reportagem que seu filho morava em Porto Seguro, e há seis meses que ele decidiu morar com ela em Pedras de Una. “Estou com meu coração partido com essa notícia da morte do meu filho. Essa dor vou carregar pra o resto da minha vida, só Deus sabe como é difícil perder um filho tão jovem” disse a mãe da vítima que está em estado de choque.
Segundo informações de populares, no momento que o jovem estava se afogando os amigos tentaram socorre-lo, mas, ele acabou afundando na água e desapareceu no rio.
O corpo de Makiteus estava desaparecido desde ontem após pular da “ponte” no referido distrito. Familiares estão em estado de choque.
Fonte/Una News

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.