segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Canavieiras:Parada LGBT é sucesso mais uma vez; detalhes e novas fotos fotos

Transformistas como Edy Bloom, Felícia de Bua, Nany Pavanelly, Penélope Drag e Beto Vilaça desfilaram sob aplausos durante a Parada LGBT de Canavieiras, realizada neste domingo 5 pelo terceiro ano consecutivo.
Muitos participantes vieram de Santa Luzia, Porto Seguro, Camacã, Ilhéus e outras cidades da região, e aqui se juntaram ao público LGBT canavieirense e a muitos simpatizantes e foram acompanhados por mini-trios da Praça Maçônica até o sítio histórico.
O evento foi precedido pela Noite do Arco-Íris, que aconteceu em grande estilo no Restaurante Alegria Viver, na Praia da Costa, com música ao vivo, show de transformistas e regada a boa culinária e aperitivos.
Colaboraram a Guarda Municipal e a Polícia Militar, além do comércio, sociedade e prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Cultura. A comissão organizadora foi presidida por Babete Seara e mais Ronaldo Lima, Noberto Caires e vários outros colaboradores.
Fotos: Tupi Martins.























0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.