terça-feira, 14 de novembro de 2017

ITABUNA:Teto de loja desaba na Avenida Cinquentenário;Vítimas são identificadas

O teto de uma loja de confecção desabou na manhã desta terça-feira (14), no final da Avenida Cinquentenário, em frente ao Shopping 10, Centro de Itabuna.
O corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate as vítimas. Devido ao incidente, o trânsito na localidade ficou congestionado.
As vítimas do desabamento foram identificadas como Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos, moradora do bairro Ferradas; Maria das Virgens dos Santos, 25 anos, moradora do bairro Pedro Jerônimo, ambas funcionárias da loja; José Raimundo de Jesus, de 52 anos; Rubens Nascimento Mota, 39 anos , ambos moradores da cidade de Serrinha que estavam trabalhando em uma reforma da loja; e Willian Gleidson Souza da paixão , de 24 anos, morador da cidade de Camaçari. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Base com escoriações, sem nenhuma gravidade. O proprietário da loja, Emenegildo Filho, também estava na loja, mas passa bem.O que restou do prédio onde ficava a loja será demolido. De acordo com a Defesa Civil, o casarão antigo que tem ao lado da loja também será demolido devido aos riscos de desabamento.De acordo com informações, na parte superior da loja estava havendo uma reforma no momento do acidente.As vítimas que deram entrada no Hospital de Base permanecem em observação.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.