quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Feirantes já têm sua associação

 Zé Carlos presidente, Anita vice, Francis secretária e Classiana tesoureira – esta é a primeira diretoria da recém-criada Asfarc – Associação dos Feirantes de Canavieiras.
Como se sabe, há cerca de três meses passou a funcionar a nova feirinha da cidade, com barracas novas e bem mais organizada, sempre aos sábados e domingos, no local de sempre, a Praça João Perelo.
Com isso os feirantes, que em sua grande maioria são agricultores familiares, sentiram a necessidade de se organizar em torno de uma associação, que é a recém criada Asfarc.
O secretário de Agricultura, Renato Rego Almeida, vem dando apoio a eles desde o início, inclusive foi através da prefeitura que se conseguiu as novas barracas padronizadas.
Também o vereador Vitor Fábio tem contribuído bastante, fazendo ver a importância de os feirantes terem uma associação bem organizada, o que facilita novas reivindicações.
Na nova feirinha a população tem à disposição hortifrúti da agricultura familiar, fresquinhos e a preço justo. Têm feito sucesso também as barracas de café, mingau, cuscuz, caldos e outras iguarias do gênero.

Adicione o PORTAL DO BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.

WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.