quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cima (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica)

Os prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) participaram nesta segunda-feira (16), de uma reunião na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), em Salvador.
O tema do encontro foram os detalhes sobre as futuras instalações do novo Polo de Ensino do IFBA, em Camacan, que atenderá aos estudantes de todos os municípios da região consorciados ao CIMA.Estavam presentes nesse encontro o prefeito de Santa Luzia e Presidente do CIMA, Antônio Guilherme, o prefeito de Camacan, Oziel Bastos, o prefeito de Una, Tiago Birschner, a prefeita de Pau Brasil, Barbara Suzete, o prefeito de Jussari, Antônio Valete, e o Reitor do IFBA, Dr Renato da Anunciação Filho, acompanhado de Dr. Marcos. O IFBA, oferece cursos técnicos (nas formas integrada, subsequente e Proeja) e superiores (bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.