terça-feira, 3 de outubro de 2017

Canavieiras,Una e Camacan somam juntas 22 novos casos de Aids

Camacan é um dos municípios baianos com maior número de novas notificações de casos de Aids. Só neste ano foram registrados 11 novos casos em pessoas adultas. Em Salvador foram registrados (1.370) e Feira de Santana (226), segundo registros do órgão da Secretaria Estadual de Saúde.
Em todo o estado foram registrados 2.725 casos em adultos e 53 em crianças. Só em Salvador, 29 crianças foram registradas com a doença.
Além dos municípios com maior índice, foram registrados também ocorrências em Eunápolis (97), Juazeiro (67), Santo Antônio de Jesus (57), Alagoinhas (56) e Porto Seguro (55), Jequié (54) e Teixeira de Freitas (43).
Já no sul da Bahia, além de Canavieiras, outros municípios também tiveram novos registros da doença. Em Itabuna foram registrados 106 novos casos só neste ano, número superior ao ano passado. Outros municípios com notificações de Aids são Camacan (11), Buerarema (1), Canavieiras (6) Gandu (1), Ibicuí (1), Ibirapitanga (1), Itacaré (1), Itajuípe (3), Itapé (1) e Una (5).

Em Canavieiras, o atendimento gratuito é feito no Centro Integrado de Saúde Sexual (CISS), na Avenida Dr. Otávio Mangabeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.