sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ubaitaba: governador assina ordem de serviço para construção de Centro de Canoagem;Principal articulador Dep.Fed.Davidson Magalhães comemora

O governador Rui Costa assinou, na manhã desta sexta-feira (22), a ordem de serviço para construção de um centro de treinamento de canoagem em Ubaitaba. Com o objetivo de formar “novos Isaquias”, o governador também vai autorizar o início das obras de centros similares em Itacaré e Ubatã, neste sábado (23).
O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), principal articulador dos centros perante o governo, comemorou a assinatura dos termos.
“A canoagem sulbaiana já provou seu valor nas últimas Olimpíadas e mundiais, com atletas como Isaquias Queiroz, Erlon Souza e Andrea Oliveira. Com a construção desses três centros, com certeza a Bahia vai revelar mais campeões, além de aumentar o interesse de crianças e adolescentes pela prática do esporte”, prevê o deputado.
Ter um centro de treinamento de alto nível sempre foi um sonho da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), responsável por revelar os grandes talentos da região, mesmo com estrutura precária. “É uma grande conquista da ACC, que está nessa luta há décadas, e de nosso mandato, que colocou peso nesse pedido”,salienta o deputado Davidson.
 Davidson Magalhães (ASCOM)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.