terça-feira, 26 de setembro de 2017

SANTA LUZIA: OBRA SEM PLANEJAMENTO; LUMINÁRIAS SÃO RETIRADAS DE PORTES E JOGA O DINHEIRO PÚBLICO NO LIXO

Este Blog  mostra agora como a falta de planejamento para que sejam realizadas investimentos públicos, em vez de trazer benefícios sólidos para uma comunidade tão carente que é a de Santa Luzia, acabam jogando o nosso dinheiro ao lixo. 
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia inaugurou uma grande iluminação pública na BA - 270 que ia da entrada do município até a Vila São João ( Falhado), cerca de 1 KM de pista iluminado e resplandecente, consolidando para a gestão pública um potencial desenvolvimento para a cidade, devidamente divulgado com fotos noturnas da obra. Para muitos, essa obra já representava uma enorme falha da gestão pois em vez de iluminar ruas escuras na zona urbana que ficam por grandes períodos durante o ano, acabou clareando o mato no meio do nada, sem falar que toda essa iluminação  é pago pelo cidadão santaluziense através da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. E para realmente consolidar a ideia de que a Prefeitura Municipal de Santa Luzia errou no planejamento desta obra é que estão retirando as luminárias dos portes e tendo o destino desses materiais um mistério a se saber, todavia demonstra uma notória falta de competência de sua gestão.
A voz do Povo de Santa Luzia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.