sábado, 16 de setembro de 2017

PM segue bandidos após assalto em posto de gasolina e é morto em Camaçari

PM segue bandidos após assalto em posto de gasolina e é morto em Camaçari
Foto: Reprodução/Camaçari Notícias
Um policial de 38 anos foi morto por criminosos, na noite da última sexta-feira (15), no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu em uma região conhecida como Rotatória da Cetrel. As informações são da Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, Antônio Jorge do Nascimento foi até um posto de gasolina ao ser acionado por um funcionário do local, que relatou um roubo ao estabelecimento. O soldado chegou a identificar e seguir o veículo dos assaltantes, no entanto, os bandidos notaram a ação e dispararam contra Nascimento. Houve troca de tiros e o policial foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM lamentou a morte do soldado. "É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Antônio Jorge do Nascimento. Ele era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho", diz a nota. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.