quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Confira como foi o 2º dia da 39º Festa de Vaquejada de Potiraguá: fotos


Milhares de pessoas prestigiaram nessa sexta-feira (08), o segundo dia da grande Festa de Vaquejada e o 64º aniversário da cidade de Potiraguá.
Diante de uma arena lotada, o prefeito Jorge Cheles, falou da satisfação em realizar esse mega evento. Segundo ele, os Potiraguenses merecem comemorar em grande estilo a emancipação da cidade que tanto amam, sem contar que a festa gera emprego e renda para os moradores.
O prefeito também fez questão de frisar a participação dos secretários, dentre eles o secretário de Administração Diego Cheles, que por sua vez está fazendo um excelente trabalho à frente da administração do município e que está realizando este evento da melhor maneira possível. Agradeceu também o empenho dos funcionários da prefeitura na realização dessa maravilhosa festa. Fonte -colaboração Blog do Edyy
Também estiveram presentes no evento o ex. vereador Paulo Marcones (Zoião), o radialista e blogueiro Paulo José, e o vocalista Manoel Batista Lisboa da Banda de coração a mil.
A festividade começou com a abertura da 39º Vaquejada e em seguida o show da Banda Styllo de Vaqueiro, logo após o cantor Ciel Rodrigues estourado em todo Brasil agitou a multidão que lotou o espaço preparado pela atual gestão e finalizando a noite da sexta-feira com Zé da Veia que cantou até raiar o dia.


Com a presença da Polícia Militar (PM), da Guarda Civil (GCM) e dos Bombeiros Civis, o público pode apreciar de uma festa tranquila, agradável e com total segurança para quem se fez presente no evento.











0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.