quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Os pêsames para toda a família: Morre a jovem canavieirense Rita de Cássia Bezerra

Rita de Cássia Bezerra,era casada com Kaka Pinto e tinha um filho,chamado João! A família de Rita,é oriunda da Região dos Lagos,interior de Canavieiras.Na adolescência,chegou a participar da escolha da rainha do caranguejo,sendo uma das classificadas,pela sua beleza física e pelo belo sorriso que a todos encantava.Por muito tempo ,trabalhou como balconista na empresa Hidraluz. Informações é que ela enfrentava um câncer,e vinha internada em hospital de Itabuna,tendo sua luta encerrada na noite da última quarta-feira,09 de agosto.O corpo está sendo velado no cemitério municipal de Canavieiras,e o sepultamento será às 4:00 h da tarde.
Surgiu no céu mais uma estrela;
A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinja tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido.
Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor, agora que o sua filha faleceu. Os meus pêsames para todos vocês!
É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.
Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos.
Muita coragem para todos, e saibam que o meu pensamento e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil. (Por Esterlita Belém)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.