quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Camacan:EM REDE SOCIAL DONA DE RESTAURANTE DESABAFA ;''quero trabalhar e estão querendo me impedir,será que estão me perseguindo?''

Revoltada e indignada, é assim que me sinto, pois estão fazendo exigências descabidas na fiscalização realizada por técnicos da Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa), abuso de autoridade e perseguição. Que mesmo depois, de atender a todas as exigências , feitas por eles, ainda assim, se negam a me conceder um ‘’Alvará De inspeção da vigilância sanitária de Camacan’’. Devo ressaltar, que fiz muito além do que exigiram.- POR QUE FAZEM ISSO COMIGO?
Aproveito para dizer que o prefeito Oziel ,nada tem haver com esta situação, mas creio que ele a partir de agora tomará conhecimento do que andam fazendo para atrapalhar o seu governo, que aliás ajudei a construir!
Existindo alguma coisa pessoal contra mim, não dar o direito de levar isto para uma decisão a que tenho direito, como geradora de emprego e renda para esta cidade. Será que todas essas cobranças, estão sendo feitas aos concorrentes que querem o meu lugar? MEU PREFEITO OZIEL,ABRA O OLHO,ESTÃO QUERENDO LHE POREJUDICAR TAMBÉM.
ABRAÇO,TIA CARMEM
Mensagem publicada no Facebook da empresária



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.