terça-feira, 22 de agosto de 2017

CAMACAN: Jonguinha é encontrado morto, as causas são desconhecidas

O aposentado João Carlos Barreto, popularmente conhecido como (Jonguinha), de aproximadamente 65 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), no interior da sua residência à rua de Mascote, onde morava.
Um cheiro forte que estava exalando do interior da casa da vítima, chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram uma guarnição da Polícia Militar e quando a porta foi aberta, o corpo do torneiro mecânico e técnico em consertos de aparelhos eletrônicos,estava caído no interior de sua residência.
Jonguinha sempre foi um homem bem relacionado com todos,morava sozinho, mas sempre ressaltou falava da saudade que sentia da família.De acordo com o Sargento Ferraz, que adentrou o local, o corpo não apresenta sinais de violência. Tudo leva crer que ele tenha tido um infarto fulminante, mas só a perícia poderá determinar as causas da morte.As autoridades policiais, acreditam que ele possa ter morrido a pelo menos dois dias, pois o corpo, já estava em estado de gigantismo. Era uma pessoa bastante conhecida de todos e tinha como ofício preferido tocar seu velho teclado. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT),removerá o corpo para que sejam determinadas as verdadeiras causas que culminaram com a morte.
Fonte/O Tempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.