terça-feira, 4 de julho de 2017

Curiosidade por casamento com pessoa trocada

Continuam as buscas por Antônio Fabião dos Santos, João Fabião dos Santos e Valdete Teixeira dos Santos, que se envolveram há 40 anos atrás em um curioso casamento.Valdete Teixeira, na época com 20 anos, chegou ao fórum de Canavieiras para casar com Antônio Fabião dos Santos, 28 anos, e saiu de lá casada com o irmão dele, João Fabião dos Santos, de 30 anos.
O caso foi lembrado agora por uma matéria que saiu no Tabu impresso de junho, e logo despertou a curiosidade geral. Muitos leitores passaram a desejar conhecer esses personagens 40 anos depois.Eles moravam naquele tempo em Pimenteiras, no interior de Canavieiras. Moradores antigos daquela comunidade estão sendo consultados, mas ainda não há informações sobre o paradeiro dos três personagens.

O caso do casamento com a pessoa trocada está contado no Tabu impresso de junho, que pode ser adquirido na banca de revistas da Praça Maçônica (entrada para o Sócrates) ou na redação de Tabu, na av. Osmário Batista, 557 (Praça do Sapo).Pode também ser lido na edição em PDF de Tabu aí ao lado direito do vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.