sexta-feira, 14 de julho de 2017

CARRO CAI EM RIBANCEIRA E MATA RECÉM-NASCIDO NA BR-101

Um acidente na BR-101, na manhã desta sexta-feira (14), perto do distrito de Novo Horizonte, em Ibirapitanga, resultou na morte de Nicolly Sofhie dos Santos, de dois meses de idade, e deixou feridos Ednaldo de Jesus dos Santos, 48 anos, e a filha dele, Aline Régis dos Santos, 20 anos.
O socorro foi prestado por uma guarnição da Polícia Militar, que informou que Ednaldo de Jesus perdeu o controle da direção e o carro caiu na ribanceira. Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, o carro rodou na pista molhada. Ednaldo sofreu hemorragia e está internado no Hospital de Base de Itabuna, onde também foi atendida Aline Régis, que fraturou a perna.

Segundo o site Giro Ipiaú, Ednaldo de Jesus morava em Barra do Rocha, mas estava foragido após ter sido acusado de tentar matar a companheira e o enteado a tiros, no dia 23 de abril desse ano. Ainda, de acordo com o site, o homem estava foragido desde a noite da tentativa de assassinato.
Conforme informações da PM, Aline fraturou a perna e sofreu uma pancada na cabeça. Ela não corre o risco de morte. Já Ednaldo teve uma hemorragia interna. Não há informações sobre o estado de saúde dele. As vítimas do acidente residem em Itamarati, distrito de Ibirapitanga.  Ednaldo morava em Barra do Rocha, mas estava foragido após ter sido acusado de tentar matar a companheira e o enteado a tiros no dia 23 de abril desse ano. As vítimas do atentado sobreviveram. Ednaldo fugiu na noite do crime. Não foi informado quais providências serão tomadas após o homem receber alta do hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.