quinta-feira, 22 de junho de 2017

JOTINHA:Autor de áudios famosos no WhatsApp visita Feira de Santana e faz sucesso

Natural de Elísio Medrado e locutor de rádio, ele conta que apesar de estar estourado em várias cidades do Brasil, continua prezando pela humildade e pela simplicidade.
“Não entendi, não entendi nada aí!”. Jotinha é dono da voz que pronuncia esta e outras frases famosas em áudios que viralizaram no WhatsApp.
Ele esteve em Feira de Santana na semana passada e fez sucesso, principalmente entre as crianças e alguns curiosos. E ao contrário do que diz nos áudios, Jotinha é muito bem entendido quando assunto é sucesso.
Natural de Elísio Medrado e locutor de rádio, ele conta que apesar de estar estourado em várias cidades do Brasil, continua prezando pela humildade e pela simplicidade.
“O sucesso veio através da minha voz, minhas palhaçadas e minha maneira de falar engraçado. O pessoal gosta do carinho e do respeito que eu tenho pelas coisas. Eu sou um cara simples, minha humildade continua”, diz.
Com 47 anos, Jotinha ainda é um solteirão convicto e mora com a mãe de 84 anos. Ele ressalta sobre o carinho e cumplicidade que existe entre os dois e observa que tem receio de se envolver com alguém que não tenha respeito e cuidado com sua mãe.
“Sou solteiro. Tenho uma mãe de 84 anos. Eu não quero arrumar uma pessoa porque ela pode maltratar minha mãe. Por isso prefiro viver só”, completa. 
Interação 
Muito simpático e comunicativo, Jotinha gosta mesmo é de interagir e conversar com as pessoas seja nos grupos do whatsapp ou pessoalmente. E ele faz questão de enfatizar: “Se não interagir eu vou passar o rodo!”. 
Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.