quarta-feira, 24 de maio de 2017

PT ESTUDA LANÇAR RUI PRESIDENTE

Bem avaliado, ele está sendo visto pelo PT nacional como um nome preterido, caso o ex-presidente Lula e o ex-governador Wagner sejam impedidos.No extremo sul da Bahia, as cidades de Eunápolis, e outras no seu entorno,bem como, no sul da Bahia. reclamam da falta de aportes do governo estadual, o sonho de Rui Costa em ser candidato a presidência da república necessita primeiramente concretizar as necessidades dessas comunidades que não recebem segurança,e investimentos que possam girar mais desenvolvimento social e econômico.
Em evento na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (24), o chefe do Palácio de Ondina negou o interesse em voos mais altos."Eu sou candidato, se Deus me permitir, à reeleição ao governo do estado da Bahia. Quem muito abraça, pouco aperta", disse o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.