quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAMACAN: POSTO PRIMAVERA SEGUE REFORMANDO ESPAÇO E GARANTINDO ÓTIMO ATENDIMENTO

Chuva deixa cobertura de posto de combustíveis retorcida em Camacan. A estrutura ficou danificada após forte temporal. Parte da estrutura do posto de combustíveis em Camacan (BA) cedeu por causa de um temporal que atingiu a cidade há algumas semanas.
De acordo com informações de técnicos,o vento forte e a chuva retorceram a cobertura do local. Apesar dos estragos no posto, o atendimento segue normal.Nossa reportagem voltou ao local,e constatou que as reformas seguem em ritmo animador e,não só a parte afetada ,como todo o posto está passando por melhorias.Logo em breve teremos uma linda e reforçada estrutura ,causando mais satisfação aos clientes,e dando as boas vindas a todos que chegam ao município,pois o empreendimento,fica ás margens da rodovia dos Pioneiros,ponto de entrada e saída do município.
Além de combustíveis,o posto consta de óleos lubrificantes,fluido de freios,pneus,e muitos outros acessórios para seu carro ,numa parceria com o grupo São Lázaro.Tudo,com as melhores condições de pagamento.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.