quarta-feira, 10 de maio de 2017

PM prende dois homens, por esconderem, menor acusado de matar casal

Uma diligência realizada pela Polícia Militar, no Km 16, na manhã desta terça-feira, (8), prendeu dois homens na altura  do km 16, na região do Rio Pardo. Um dos homens é pai de um menor infrator de 17 anos, que vive praticando furtos na zona rural, roubo de motocicletas, assalto a mão armada.
Contra o referido menor, também pesa acusação de ter assassinado o casal Erlani Barreto (Vanda), 53 anos e Nivaldo Moreira (Kiko), 61, mortos com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada do dia 2 de fevereiro deste ano, em sua residência na mesma região.Na residência onde ele se escondia, os policiais encontraram uma roçadeira, moto-serra e várias arma de fogo furtadas de fazendas da região de Camacan, Pau Brasil e Itaju do Colônia.O Delegado Francesco Santana, falou ao portal O Tempo Jornalismo, e disse que a Polícia Civil juntamente com a PM, vem usando todas as técnicas de investigação, objetivando apreender o menor, que aliás é bastante conhecido no meio policial. Na ação e prisões dos dois homens, foram encontrados vários produtos, frutos de crimes praticados pelo menor, considerado como sendo alta periculosidade e oferece grande risco á sociedade.
Fonte/Otempo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.