segunda-feira, 1 de maio de 2017

MÃE DE JEFERSON REIS, O "TAM" , ASSASSINADO NA GRANDE SÃO PAULO ,PEDE AJUDA PARA SEPULTÁ-LO;ela precisa de 3,100,00 Reais

Nossa reportagem,foi procurada pela senhora, Josemara Celes dos Reis,mãe de Jeferson Reis,morto com requintes de crueldade,na Grande São Paulo.Dona Josemara,diz que precisa de 3.100,00 (Três Mil e Cem Reais),dos 3,800,00 cobrados para que seu filho seja sepultado dignamente.Ela afirma,que já possui 700,00 reais,frutos de doações,mas que não encontra condições para bancar o restante.
QUEM QUISER AJUDAR A CONTA É: 
AGÊNCIA CAIXA- 3529
CONTA FÁCIL- 0231120-0
ENTENDA O CASO
Na madrugada de quinta-feira (27)de abril,por volta dás 03:00 h da madrugada  foi assassinado a com golpes de martelo e facadas na cidade do São Paulo – SP. O jovem Jeferson Reis, mais conhecido no município de Santa Luzia como "Tam". Segundo informações preliminares de amigos e familiares, o jovem teria sido assassinado dentro de sua própria residência.Segundo a dona de casa Josemara,mãe da vítima,Jeferson teria bebido horas antes com um amigo,e em seguida teria se deitado para dormir.Os vizinhos,afirmaram que não ouviram nada,e que apenas desconfiaram ,depois de perceberem seu sumiço. A polícia iniciou as investigações e, espera logo desvendar este caso,identificar a causa e seu autor.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.