quarta-feira, 3 de maio de 2017

JUSSARI: PREFEITO DECIDIU NÃO GASTAR COM FESTA NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Em virtude do momento de crise que Jussari se encontra, o prefeito Antônio Valete(PSD), junto aos Secretários e membros do Governo optaram em fazer uma Semana Cultural em alusão aos 32 anos de emancipação política de Jussari.
“Em tempos de apertos econômicos precisa-se priorizar os setores para onde os recursos serão destinados, o respeito com o funcionalismo público é nossa maior responsabilidade, acredito que a população vai entender que nós estamos agindo, não por maldade, mas por responsabilidade”, disse o Prefeito.
Serão mantidas as solenidades oficiais de governo, desfile cívico, atividades culturais e esportivas, feiras de saúde, atendimento jurídicos e psicológicos gratuitos para a população.
Vale lembrar que no ano passado mesmo com os salários atrasados o então prefeito Valnio Muniz (PT), decidiu realizar uma grande festa para comemorar a festa de aniversário do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.