segunda-feira, 8 de maio de 2017

FINAL FELIZ: JOVEM SUPOSTAMENTE DESAPARECIDA EM ITABUNA,NA VERDADE ESTAVA COM UMA AMIGA EM ILHÉUS

Todos acreditaram que, Júlia Bandeira, de 18 anos,estaria desaparecida ,desde a tarde de sexta-feira(05).Segundo familiares ela saiu do trabalho ás 5:00 h da tarde ,dizendo que ia para uma academia, no centro de Itabuna, onde pratica atividades físicas. 
Depois desse horário sumiu e não voltara  para casa como de costume. Uma colega de academia de Júlia afirma que a jovem esteve na Vital e participou da aula de dança entre ás 18h e 20h de sexta feira. Inclusive, a colega disse que Júlia estava vestida em uma calça de malhar preta e uma blusinha curta soltinha na cor azul com nomes na frente.A jovem Júlia Bandeira trabalha como orientadora de estacionamento público na região da Praça Adami, centro de Itabuna e mora com a avó e uma irmã no condomínio Jubiabá, no Bairro Nova Ferradas. O namorado de Júlia disse que não esteve com a jovem na sexta feira, e que esperava  se encontrar com ela para fazerem uma viagem, porém a namorada não deu sinal de vida.Geisa, mãe de Júlia, ligou várias vezes para o celular da filha, a ligação era completada – chamava, mas ninguém atendia. Os pais de Júlia estiveram no domingo (7) no Complexo Policial de Itabuna para fazer boletim de ocorrência. Eis ,que para felicidade de todos, a  jovem apareceu no final da tarde deste domingo (07), e informou que estava na casa de uma a amiga em Ilhéus.UM FINAL FELIZ!
Esse caso,primeiro mostrou o quanto Julia é querida,e claro,da necessidade de qualquer um de nós ao sair ,ou desviar de nossa rotina,devemos informar aos nossos familiares,para que possamos evitar preocupações e até danos maiores!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.